Translate

22 de jan. de 2014

Livro: A culpa é das estrelas


                       http://meiosdiasgastos.blogspot.com.br   http://eueomeuallstar.blogspot.com.br/

As pessoas falavam pra mim que esse livro era maravilhoso e que eu precisava ler. Bom, já procurei saber do que se tratava o livro, e quando descobri fiquei Maluca" eu meio que necessitava ler esse livro. Ganhei ele de natal no amigo secreto da minha familia, e fiquei muito, muito feliz!
 Eu li ele, durante a minha viagem a minas gerais ( do fim do ano ) e só agora resolvi fazer meio que uma "resenha" a vocês!

Detalhes do livro:

 Altura: 21 cm.

Largura: 14 cm.

Profundidade: 1 cm.

Acabamento : Brochura

Edição : 1 / 2012

Idioma : Português

Número de Paginas : 288

Tradutor : Renata Pettengill

Sinopse

Hazel Grace Lancaster 16, é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

Minha opinião

"A culpa das estrelas" é aquele tipo de livro que quando você começa a ler, não quer parar mais. É aquele tipo de livro, que você chora, ri, e parece que está passando um filme na sua cabeça, parece que você está na pele dos personagens, você viaja lendo este livro. Nele você fica com aquela vontade de ajudar as pessoas com câncer, por que você consegue se imaginar com câncer, com seus dias de vida contados.
Na minha opinião, esse livro é melhor que todos livros que eu já li na minha vida. Ele também retrata um amor verdadeiro, um amor que não liga para as diferenças, para as doenças, é aquele tipo de amor " na saúde, na doença, na felicidade, na tristeza até que a morte nós separe"( juro que chorei escrevendo essa parte! hashtag: #nichorona )

Ficou curioso(a) para conhecer mais sobre Hazel,Algustus,e os outros personagens?
 compre seu livro clicando aqui caso queira ele em forma digital, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário !Obrigada pela sua visita !
Volte sempre :)