Translate

22 de jan. de 2014

Dreams #1

O que você imagina quando você escuta a palavra "dreams" ?

No meu caso, eu imagino várias nuvens no céu... Não sei por que, mas me conforta escutar essa palavra.



Meu grande sonho sempre foi conhecer a disney,mas nunca consegui realiza-lo. 
Eu acho que a culpa pela "não realização" foi por falta de esforço,falta de fé.
Hoje em dia, as pessoas pensam que é difícil realizar um sonho. Mas na verdade não é não.

Para as coisas acontecerem, você não pode ficar ai sentado na frente do computador, esperando um milagre acontecer. Você tem que correr atrás do que você quer, sabe, dar o primeiro passo para que isso aconteça.
Não fique esperando seus país ou seus responsáveis derem o primeiro passo. 
Se você não tiver grana para ir viajar, economize! Eu sei que vai levar muito tempo para ter o dinheiro completo para a viagem e que você poderia gastar esse dinheiro com outra coisa, mas você NÃO vai morrer se guardar metade da sua mesada para realizar seu sonho!
Eu queria fazer está viagem quando eu completasse 15 anos. E eu tenho apenas 2 anos e 8 meses para conseguir guardar a maior quantidade de "din din" possível. Se eu tivesse, vamos dizer assim, "acordado pra vida" antes, talvez eu já estaria com uma grana alta para a viagem dos meus sonhos.
E além de eu querer fazer a viagem, eu quero voltar com várias compras!
Eu sei que as coisas não acontecem de primeira vez, talvez você tente guardar dinheiro, mas sua compulsão por gastar pode ter tomado conta de você. Mas tente de novo, a vida é feita de tentativas.

Sobre meu iphone:
 Sempre quis ter um iphone, mas minha mãe não podia comprar. Então foi ai que eu comecei a pensar diferente, dei o primeiro passo! Comecei a juntar dinheiro para comprar ele. Consegui juntar 675 reais. 
Um dia eu estava no walmart com a minha madrinha e meu tio, e foi quando eu e meu tio vimos um iphone 4 por 1.100 reais. Fomos até a minha madrinha e conversamos com ela. Quando voltamos pra comprar a moça tinha acabado de vender. Eu comecei a chorar desesperadamente.  Meu tio ficou tão comovido com o tanto que eu chorava que me levou na loja da tim no shopping e comprou o iphone pra mim. Mas todo o dinheiro que eu tinha economizado, eu dei para eles, mas isso nem me deixou triste, por que eu tinha acabado de realizar um sonho. Até hoje, eu tomo muito cuidado com o meu iphone, por que foi tão difícil de consegui-lo que eu comecei a dar muito valor a ele.
E aquele ditado: "Você da mais valor, quando sai do seu bolso"  é simplesmente verdade. Por que você vai perceber, que você se esforçou tanto para consegui-lo que automaticamente você vai aprender a dar valor a ele. 


Então gente, espero que daqui a 2 anos e 8 meses, eu consiga ter realizado meu sonho, de  conhecer o lugar da magia, onde tudo acontece...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário !Obrigada pela sua visita !
Volte sempre :)