Translate

27 de jan. de 2014

Diga NÃO ao bullying!



Você já sofreu bullying? Você já praticou bullying com alguém?


Eu sim. Eu já sofri bullying...

Os sentimentos que uma pessoa fica após ser vítima do bullying, são muito ruins.
Ela fica pensando no que aconteceu,chora,fica com medo de aparecer no lugar onde tudo aconteceu novamente,ela fica traumatizada. Bullying virtual,Bullying com agressão dão os mesmos sentimentos a vítima.
Isso a faz perguntar a si mesma se ela é alguém na vida, se ela merecia o que tinha, ela acaba se perguntando tanto sobre ela mesma, que em alguns casos isso pode acabar em tragédia.Em morte.

Minha Reação ao sofrer bullyingwdeufwquefgiugrfi2giwgcefigifugeirfgiwgfiegfiwgeifgwifgiq     

Quando eu percebi que sofri bullying, minha primeira reação foi chorar demais. Eu sabia que não poderia lidar com aquela situação sozinha. Então a segunda coisa que fiz foi contar aos meus pais. No meu caso eu sofri bullying virtual. Três meninas fizeram um grupo no facebook, e começaram a falar que elas iam "me catar" na escola. Começaram a falar um monte de bobeira. Até que minha mãe escreveu um texto pra elas, e elas acharam que era eu, e começaram a "tirar onda" com isso. Logo depois minha mãe mandou um áudio de voz para elas. Não adiantou. Até que meu padrasto falou que se elas encostassem um dedo em mim, meu tio que trabalha na policia da rota, iria resolver isso com elas. Elas já começaram a falar(escrever rs) que não tinham falado que iam me bater e tals. Mas era mentira delas, elas falaram sim que iriam me bater, meus "pais" leram a conversa inteira.Eu me senti uma droga naquele momento, eu tentava agradar o máximo possível as pessoas, elas fizeram isso comigo. No começo eu estava com muito medo, queria mudar de escola,queria mudar de cidade, eu apenas não queria vê-las mais.Minha mãe logicamente não deixou eu fazer nada disso. Minhas aulas começam agora, dia 31(sexta-feira) e estou com muito medo. Eu quase briguei com uma das pessoas mais importantes da minha vida por causa disso, eu quase briguei com a minha melhor amiga( uma das melhores!). Num momento eu pensei que talvez minha vida iria acabar. Eu bloqueei todas elas das minhas redes sociais. No whatsapp uma delas veio me pedir desculpa, que ela não tinha feito nada pra mim e blá blá blá. Ela só estava com medo do que meus parentes podiam fazer! Garanto que se eu não estivesse falado para os meus "pais", ela estaria toda "marrentona" agora. Se elas vierem falar comigo no colégio, eu somente vou falar que não quero mais contatos com elas, por que o que elas fizeram não é perdoável. Elas podem não estar com a consciência pesada por ter cometido bullying, mas e eu? Como eu fico nessa história?..

Confesso que em algum minuto da minha vida eu quis me mutilar, eu queria me matar, eu estava tão pra baixo que tive a coragem de me cortar. 


STOP COM O BULLYING! RESPEITO É BOM E TODO MUDO GOSTA!

Se você sofre bullying, não fique quieta! Fale para seus pais ou responsáveis! Não deixe que isso permaneça! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário !Obrigada pela sua visita !
Volte sempre :)